terça-feira, 2 de agosto de 2011

Beautyville


Não que eu não tenha material novo pra postar sabe - na vdd nao tenho msm hehehe - mas semana passada comecei a trabalhar em um video para uma Clinica de Estética e como eu ja havia feito outros materiais para eles fui na pasta procurar logo, textos e outras coisas...e curti o material que fiz pra eles....e resolvi então postar aqui algumas artes feitas para a Beauty Ville de Campinas

Segue abaixo

Newsletter de promoção voltada para pessoas da MPT



Anúncio de Revista





Anúncio de Revista



Bom é isso ai


AH...isso nao tem haver com o assunto mas. Uma dica para quem usa Blogger : Se vc digitar draft.blogger.com vc vai entrar no painel de testes do Google....é bem legal tem umas coisinhas bacanas...Aprendi com meu irmão Erick

Nenhum comentário: