sexta-feira, 24 de junho de 2011

PixArt: Cars 2 Countdown

.Rah...eu estava desanimado ontem quando vi que minha arte não havia sido postada, e assim até postei meu FanArt aqui e até divulguei no Twitter e Facebook.Bom, agora de manhã entre la só para checar que foi o Felizardo a ganhar o "The Art of Cars 2" e lá estava o meu Herbie =D...Não acreditei e fiquei muuuito besta....só não gritei pq meu Bêbe estava dormindo.

Estou falando do PixArt: Cars 2 Countdown onde varios artistas do mundo inteiro enviaram varias versões de Carros até a estréia do Filme...axo q é hoje neh.

Abaixo a minha arte Enviada... o fofinho Herbie =D . Não reparem na qualidade pois isso é uma foto tratada.

Gente, votem em min nesse link AQUI. É só clicar nas 5 estrelas, vai ta valendo para os 4 artistas. VLW


Abraços é isso aii

Nenhum comentário: