domingo, 27 de fevereiro de 2011

#Galeria - Gordinhos e Gordinhas !

A fim de tirar o ferrugem da ponta do lápiz descidi criar várias Galerias de Desenho, inicialmente sendo de pessoas que vejo no meu Cotidiano.
Bom, nessa galeria desenhei Gordinhos e Gordinhas ouu Carilhosamente Fofinhos e Fofinhas que achei interessantes por algum motivo seje estilo ou personalidade,enfim. Depois farei uma para os Smeagols iguais a min pra gente não ficar excluido. Não vou detalhar quem são as pessoas, pois nem as conheço e vai que um acesse esse blog e não goste neh^^...não quero nenhum gordinho dando montinho no Smeagol aki.




É isso, até a proxima Galeria.
Aceito Sugestões para a próxima Galeria

Entrem e Comentem

9 comentários:

Criadas Vikings ™ disse...

Faltou eu ae haushauhsua
is cool Lucas \o

Lê disse...

Essa última ai ta indo pra piscina né. huauhaa Mto bons os desenhoss!! =)

Lucas Tavares disse...

Agradeço os elogios ^^

éh...gente, se poderem sugerir outras galerias agradeceria muito

Lê de novo disse...

Crianças! \o\

João Igor disse...

Falaaa Noguerah!!

Caraca não tive tempo de postar.. Mas tava na ancia pra escrever aqui.

Cara, não gostei da fonte do blog que tu colocou com esse "italico" (que chama?) MAs achei muito massa dar uma cara nova pro blog.

POST genial esse com tema cara, curti mesmo. Os fofinhos e fofinhas estão mo massa (sem trocadalho). Tipo, tem um gordinho acima que é o tipo de gordinho que geralmente é um forte gordo. Muito classe. A gordinha cobradora de onibus, cada um com sua personalidade. Todos com seu traço. Que esta consolidado!
Acho só que na primeira ilustra a gordinha esta com a cara de gente magra. Se deixar o rosto dela mais gordinho vai matar a pau.

O que sinto falta nos seus desenhos geralmente é uma arte final, um acabamento de cor tbm... Tu é mo ninja pra cor, como visto nos posta anteriores. E Agora tu tem uma tablet mano! Detona a bagaça!

Acho que é isso negow.
Foda como sempre, e com estilo proprio. Saê Big brotha.

Ah! Acho que deveria fazer uma galeria de pinups no seu traço de personagens que tu cute. E pinups de gostosinhas HOHOHO...

Abração cara.
Parabens!

Lucas Tavares disse...

Vamu lá...aproveitando que sobro um tempin aki na agencia.

< Criadas Vikings ™ >
hahahah...neh, apesar que vc emagresseu e eu não eu não te vejo mais, então nem da pra eu desenhar vc.

< Lê >
Vlw Leticia =D
Crianças, ok anotado


< João Igor >
Blz, vou ver outra fonte eu estava em dúvida ainda.

Ah, tambem acho...eu fiquei desenhando e apagando o rosto dela...bom ela foi a primeira da galeria...o lápis ainda tava enferrujado

Com relação a Finalização e Cor tambem acho isso, vou me esforçar para colocar a proxima galeria com desenhos finalizados.

Agradeço os Elogios

então...inicialmente essa galeria é só de pessoas que eu vejo na rua...pq to treinando olhar a pessoa pra pega a personalidade o estilo mesmo. Aguardo uma outra sugestão sua.

Abraços

Some Distraction disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Criadas Vikings ™ disse...

^.^ aeeee

Galerinha p nozes gordinhos.. ficou manero, apesar vc estar um cadinho enferrujado rsrs... só treinar, treinar, treinar \o/ que vai que vai!
a idéia do João foi legaaalz... uma galeria de pin up gostosinhas haushaushasu ou caricatura de seus amigos ou pessoaas chamativas na rua!
Força na peruca aeee maaaaan
beijo *3*

artsDreams disse...

Ei, é val rsr..
tenho blog agora tbm.
E vo colocar uns desenhos meus e talz.
E minha sugestão é uma galeria dos magrinhos. Ora, agora é a vez deles hasihaihsih =D
Abrass