terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lapizinho 2D - 1ª Animação Tradicional

Camera, Luz, ANIMAÇÃO...huehuehuhueheuheuh
É isso mesmo que eu direi quando estiver Digirindo meu longa animado...yehh \o
Mas intunn, como postei essa animação recentemente no Youtube venho postar aki tambem pra direciona o pessoal so pro blog mesmo.

Não me lembro quando, mas sei que tinha 14 ou 15 anos quando me interessei por animação sem conhecer muito bem sobre.De la para ca me envolvi bastante com Arte e conheci mais coisas sobre Animação.Fiz algumas animações em cantos de livros bem curtinhas(logico) que envolviam cenas de ação, carros explodindo pra ser mais exato e depois de finalizado ficava vendo a animaçãozinha umas 100 vezes e orgulhoso de min mesmo nem cançava de ficar vend e revendo.



Fiz logo depois que terminei de construir minha Mesa de Animação, que a muuuuuuuito tempo estava planejando fazer.
A Animação é curta pq eu queria muito Animar alguma coisa, tava loco, ja tinha terminado a Mesa e ela tava parada esperando eu terminar alguns concepts de personagens.Talvez não pareça mas criar bons concepts ajuda muito na hora de animar, pois criei uns 15 tipo de concepts de Lapis e escolhi esse aii pra anima, mas meu erro foi não ter estudado o Concept do Lapis escolhido, desenhei uma vez e ja fui animar.
Ainda preciso melhorar em Animação mas sei que tudu vai de acordo com o nosso esforço neh.
Então, Bora bora animarr mais coisas

Até mais

Entrem e Comentem Pessoal...se possivel for divulguem esse Humilde Blog =D

3 comentários:

Erukusu disse...

Parabéns brother, foda upar esse vídeo no youtube. Viu que tem HQ?

O problema é essa webcam de merda, acho que agora deve fazer pelo menos com a camera digital =D.

Ótima animação, para a primeira de 24 frames com papel A4 (é isso?).

regiane disse...

Bom rapazinhoooooooo
Força na perucaa e Bola p frente
desejo mto sucesso
p TY e Deus lhe abençõe



BJIM

Vencys_lao disse...

Caramba cara, eu ainda não havia comentado nesse post!

Cara apesar de ser um estudo essa animação ficou muito convincente. Tem coisa, que como, vc mesmo disse, precisa arrumar. Como os olhos loucos dele!

Mas esse é processo cara.
Tu ama isso e tem pegada pra isso!

Não deixa tua mesa enferrujar, e nem esse seu talendo foda!

Tu arrepia mermão!