sábado, 8 de agosto de 2009

Ghost's

Ola a todos.
Ai esta mais um trabalho feito nessa minha dita faze boa de criação.
Antes da criação desse desenho eu estava na sala assistindo TV e tentando desenhar alguma coisa, e começou a sair um carinha que na verdade so desenhei 15% pois não gostei e amassei a folha.

E fiquei olhando a folha branca e pensei a respeito do meu estilo de Desenho. Pensei que o meu problema na hora da criação seje o fato de eu fazer desenhos que não condizem com o meu estilo de Desenho, e isso faz com que meus desenhos não saiam bons. Estou dizendo que eu inconcientemente, envia de minha ma educação artistica tendo a copiar estilo de outros Desenhistas(os Feras), e é isso que faz com que eu não me encontre como artista as vezes pois ficava preso a traços de outros. Acredito que apreciar artes de outros Desenhistas e muito importante no começo, mas é necessario policiar a si mesmo para que não se pague-pau de mais a ponto de copiar o estilo de desenho de outros desenhistas.Num sei se fui claro e deu pra entender.

E é o tipo de coisa que não acontece so em arte, pois acontece em nossa vida pessoal tbm, as vezes admiramos alguem de tão forma que começamos a pegar o jeito da pessoa, como a pessoa fala, o que ela fala, com ela gesticula e etc
Não sei se isso é bom ou ruim, pq axo q é questão tambem do quanto vc gosta de si mesmo, do quanto vc valoriza seu jeito, pois axo q nao substituiriamos o nosso jeito de ser por outro se realmente gostassemos de como somos.



É...flando do desenho.Depois que pensei em tudu que disse ai em cima eu sorteii a mão e mandei brasa no papel que perdeu a virgindade.
Minha intenção inicial era faze um fantasma, um fantasma normalzin BUT minha mão não se contento com isso e do nada surgiu de eu fazer um outro fantasma.
Primeiro bolei a ideia...tipo, o Tamanho, a posição, os detalhes principais...Ai comecei a desenhar o cabeludoo...so traçando mais ou menos o que eu queria de formas nele pra te uma ideia basica.
Enfim, viro isso aii...ai fui sombreando, colocando as bolhass alii e pronto.

É isso aii...até mais...espero continuar nesse ritmo

Abraços a todos =D

Criticas ou Sugestões COMENTEM !

Um comentário:

Vencys_lao disse...

Cara!! mais um desenho fodão.. quando vi no "MEU READER" eu exclamei: UoooU!!!

A princípio vi um ser organico vomitando um fantasma, mas prestando atenção e vendo maior, notei que é um fantasma (que tem sua cara) vomintando outro fantasma...
Me passou a ideia que seria tbm um robo, mostrando que tem Alma (fantasma).

Viajei no desenho cara, vida longa a sua inspiração criativa!!
Alem do desenhos, seus texto estão cada vez mais gostosos de ler!

É isso aê mano véio do peito!
Abração