segunda-feira, 6 de julho de 2009

Monstrinha peladinha =D

Preciso pegar a umas dicas com o Jão sobre como criar nomes legais...rsrsrsrs
desde já...deixo aberto a quem quizer, dar um nome pra essa criatura Lindaaa que eu criei.

Estava eu mostrando a minha pasta de Desenho para o Irmão Danilo, quando lembrei que eu estava pensando em postar mais de meus desenhos preto e branco.Ai vi esse desenho que é o ultimo de minha pasta e ate falei que iria postalo aki se possive fosse.E aqui estou as 01:27 acordado, e ja que estou acordado e num tenho mais nada a fazer - alem de ter que tomar banho mesmo com sono - venho postar esse desenho.

Mas dexa eu fala do desenho.Entao, esse desenho foi feito em folha sulfite A4, que é o que eu sempre uso.Foi desenhado com as duas Lapiseiras "PENTEL" que tenho, a 0,5mm e 0,3mm, se alguem quizer comprar os Irmãos 0,7mm e 0,9mm eu ficaria muuuuito feliz
A Lapiseira Pentel 0,5mm usei para fazer o esboço geral, deixar as linhas externas mais grossas e escuras e para fazer as maiores sombras do desenho.Praticamente tudo foi feito com ela.
A Lapiseira Pentel 0,3mm usei para fazer mais os detalhes.Detalhes que fizeram com que esse desenho ficasse bem mais interessante e atrativo a se olhar(axo Eu).Com a 0,3mm trabalhei nos Olhos dela, nas rugas , nos espinhos, nos quebrados da unha, no mato e em tudo que precisava de um toque especial.
Usei Junto com a Lapiseira Pentel 0,3mm a borracha limpa tipos, para fazer aquelas teias de aranha ou seriam gosmas?rsrsrsr...nuss, nem eu sei o que é, so sei que fiz assim.É que não tem muito um aspecto de teia de aranha neh.Então é gosma mesmo.

Iah fala do que eu gostei nesse desenho, mas vai que eu fale que eu gostei de X ai a pessoa que ia fala que o X precisa melhora resolve num fala por medo ou sei lá oque neh.entao deixo que vc's elogiem e critiquem primeiro pra depois eu falar qualquer outra coisa

Uma curiosidade desse desenho se da ao fato de sua concepçao.Pois surgiu de um rabisco.Na verdade ele surgiu de uma marquinha da pressão da ponta da lapiseira que ficou na folha, quando fiz um outro desenho por cima.Ai dessa marquinha fiz a cabeça, e so a cabeça e depois de um tempin vi como seria o corpo dela e comecei então a esboçar.É um fato que nem gosto de falar...hehehee...por que eu não curto muito essa de criar coisas usando rabiscos...talvez eu tenha que mudar minha cabeça quanto a isso, Mas até esse momento continuo não gostando.
Sei lá, talvez uns digam que se vc consegue enxergar um algo extraordinario e belo numa coisa que não tem forma voce seje criativo...ou sei lah^^

to com sono e vo dormi sujo hj pelo jeito...02:33...para os que me chamam de lerdo eu não estava tão somente postando aki no blog tah...ù_Ú...tava fuçando noutras coisas, sem contar que usei o google como corretor ortografico.

Abração minha Gente!!!

Criticas e sugestões cliquem em "Comentarios" e seje o primeiro a me dar uma sugestão de nome pra essa criatura

é isso ai...fuiiii

3 comentários:

Luh disse...

OO so vim aqui pq vc pediu msm
pq eu num intendii merda nenhumaaa
ha pra mim lapiseira é tudo igual neh nuum? O.o huahauhauahuahau

Lucas Tavares disse...

So veio aki por que eu pedi neh¬¬'

Mas se podia ter falado do desenho...=\
igual daquela vez que disse pra min coloca um Taco de Baseboll na mão da garota.

e brigado por falar que eu pedi que vc postasse aki...aii nem pra guarda segredo.

Bjoooss Linda..te AMU♥

Vencys_lao disse...

hdasudhaushduashduas...
Não zoa com o modo criativo que uso pra dar nome as coisas .. ><'

Então Olhei pra ela e achei que ela tem cara de Mrs. Cônica! Oia que nome bunito! \o

Vamos ao comentario...
É Gostoso viajar pelos traços do seu desenho mano véio! Ver a destreza que usa em cada traço fino, e se maravilhar com o efeito que elas causam com sombra e luz.
Tú é um mostro se tratando de sombra e luz com uma PENTEL 0.3.
Como tudo nessa vida não atinge a perfeição, venho citar as mesma que não acontece no fundo, se comparado ao primeiro plano, no caso, as montanhas!
Acho que a mesma paciencia usada na personagem e vegetação, não fora usada nas montanhas e arvores no fundo!

Tú é master manO!
Parabens!

XD