quinta-feira, 30 de julho de 2009

Boa Fase...

Depois de muito tempo sem desenhar (quase 2 meses ) venho até este humilde recanto postar alguns destes novos trabalhos que são diferentes do que costumo desenhar.
Sinceramente não sei ao que se da esse estilo de arte que fiz, que particulamente gostei, pois em tempos anteriores estava passando por uma crises artisticas onde meu processo criativo estava um porcaria.E voltei a desenhar, e bem assim creio.
Seria Luh a minha inspiração?De fato ela é.
Ou as minhas constantes mudanças internas que faço junto ao meu caderno de anotações?
Ou um acumulo de energias desenhisticas(rsrs) que descidiu sair agora?
Não sei ao certo, mas palpito que tudu que eu disse contribuiu. Junto a tantas coisas boas e interesantes que teem acontecido em minha vida.Enfim, Vamos as Artes.




Este primeiro desenho é a capa do "Caderno de Desenho", que ao passar do tempo se Tornou o "Caderno de Anotações", pois comecei a escrever muitas coisas nele até que viciei em escrever e acabo que nele ficaram 8 desenhos sendo o restante tudu texto.



Esta Arte esta no "Caderno de Desenho" e este continuou sendo "Caderno de Desenho", pois se escrevo algo nele, este algo é sobre desenho.
Não me lembro onde e nem quando fiz essa arte e nem porque eu fiz essa arte...rsrsrsr...Brincadeira.Acho que fiz aqui em casa mesmo e algumas partes fiz na casa da Luh o meu Amor, até que finalizei aqui em casa dando alguns detalhes.
Sobre a arte que é bem diferente, fiz por fazer, somente para brincar com as formas e para soltar a mão, pois ela foi o Primeiro desenho depois que tirei as minhas mãos do exilio do "Não Desenhar".



Estava aqui em casa e ja tinha saio do Exilio desenhistico, mas não tinha desenhado nenhum algo concreto, de preferencia Humano.Ai olhei para o Papel e sortei a lapiseira em cima da folha sem medo. Dei formato no Cabelo, na cabeça e fui fazendo o corpo e depois fui faze os olhos e a boca. De primeira o personagem ficou bem basico/simples quando so feito o seu corpo.Olhando para essa falta de Graça/Beleza resolvi deixar mais grosso as linhas externas, ai fiz uma linha em volta do personagem e fico legalzin.Até que comecei a colocar umas coisas em volta e deu nisso ai, com essas Listras pois curto listras...heheeeheh



Estava na cosinha querendo desenhar(rsrs), forçando me a desenhar até que surgiu este ser sem sentido.Comecei a desenha-lo, e mesmo finalizado não me agradou muito, ai inventei de colocar umas coisas em volta pra melhora um pouco o aspecto da arte.



Hum...AHH essa garota ai quem desenho foi a Luh na casa dela...=)
¬¬'
Mas então, tenho problemas para desenhar personagens humanos as vezes, mas vejo que isto esta se acabando.E vejo isso nessa garota.É necessario que eu volte a copiar pessoas, pois faz muito tempo que não faço isso e sei que é algo que ajuda muito na criação de personagens.

humm...estou com muito sono ...ta tarde paks...entao vo indo nessa
Desde ja agradeço a minha Luh que Amo demais.Brigado ter Scaneado esses desenhos para min, eu tavu colocanu u desenho torno no Scanner ¬¬'
Ai aii..hehehe

Até mais a todos...Critiquem ou Elogiem, mas Comentem =)

3 comentários:

Vencys_lao disse...

Salveee salvee Noguerah!

Hey cara, té que enfim sua mão e cérebro voltaram a ativa, e esse tempo sem desenhar acho que só fez bem pro seu traço que está nesse post, esbanjando criatividade e destresa!

Curti todos cara, como vc mencionou, está meio fora dos seus traços costumeiros.. mas detono mano!!

Abração meu caro!
Os desenhos ficaram fodão! XD

Luh disse...

eu so a inspiração dele sako?! ;)
hauauahuahauhaua
ah Mozee eu até admito que eu tenhu uns 10% de culpa nisso
mais antes de me conheçe vc ja desenhava e muito bem pelo que eu sei
se vc paro de desenha o pq eu num sei
e se volto é pq foi uma coisa sua
cara vc desenha (quem dera eu sab faze um rosto hauhauahua) isso é um doom
acho que uma hora ou outra vc voltaria a desenhaa...
ha me perdi nu q eu tava escrevenuuu ¬¬' merda viiu

mais intão vaai baby
seus desenhoos sem noção são maraa
hauhauahuahauhau
adoruu

Ice Wolf disse...

e ae cara fico muito bom em, gostei pacas.

finalmente vc esta devolta nessa sua tal "fase boa" na qual seu cerebro e mão funcionão junto em sincronia, para criar algo legal.

boa sorte espero q continue assim.