sábado, 18 de julho de 2009

AGOSTO SouL Music


Esta ai mais um trampo que fiz recententemente(ontem).
Meu colega Rodrigo marcou de vim aqui em casa para fazermos este cartaz.No momento em que ele chegou estava eu deitado, pois morrendo de dor de dente eu estava, e no mesmo dia de manhã eu tinha ido no dentista o que não adiantou muita coisa, porque continuou doendo.
E começamos a trabalhar...pegamos a programação no e-mail dele e mandamos ver.
Apesar da dor e o tempo, conseguimos trabalhar bem.

Adoro fazer trabalhos para o Rodrigo, pq ele é um cara que paga "BEM" e em "DIA".

Assim como no cartaz da "1ª Festa da Roça" eu coloquei bem pequeno o meu E-mail e blog, algo que antes eu não fazia e estou fazendo agora, mas preciso urgentemente criar o meu LOGO.

hum...criticas e/ou elogios, COMENTEMM

Até a proxima

3 comentários:

Vencys_lao disse...

Hahahahahaha... Muito engraçado o post mano!!

Pela primeira vez nun sei o que acho do trabalho cara... tipo, eu particularmente não gosto de trabalho assim, com muita informação.Teve umas sacadas criativas, gostei do transparente.. mas o que não gosto é dessa poluição visual.
Ficou confuso se esse evento vai ser agora em Agosto ou se ja ta rolando, baseado na informação de que esta acontecendo um evento na Nissi.
As setas pucham a atenção pra elas, deve ter sido por isso qua não tinha visto o agosto no quadro que simula o encarte dos antigos vinil.
Em modo geral eu não gostei, mas comparando a otros trabalhos desse tipo, ta muito bom!

Abração man!

Lucas Tavares disse...

Rah...Pois ée.

De fato eu não gostei muito desse trampo cara, eu ia fala isso no post mas fiquei meio assim.
E se vc ler bem eu não fiz nenhum elogio a este trampo...hehehe

Num sei se foi por causa dos palpites do Rodrigo, que nesta arte a maioria foram dele...quase tudu...tipo, As Setas,O vinil, a Maioria das fonte-ele adora fonte,ainda mais se forem coloridas - a cidade embaixo, o fone de ouvido ao fundo em transparencia...pois intão,pra ticamente tudo.Não estou jogando nele a culpa(ouEstou).Acho que permiti demais os palpites.
Pois eu tinha umas referencias de Cartazes que curti muito o estilo de arte e estava querendo usar.
Mas como tinha que termina isso, e ja estava enxendo o saco pq eu queria ter terminado muito mais cedo resolvi aceitar os palpites

hehehehe...dexa ele le isso aki, ah falo mesmo...não estava me sentindo confortavel, talvez tenha sido fator que tirou minha criatividade e animo para com o Trabalho...cansaço, a vontade de querer reles centavos.
Tenho conciencia de que eu preciso me adaptar aos tipos diferentes de clientes, mas ate breve momento ainda sou Cricri¬¬

Vlw jão...

até mais

Luh disse...

haha como vc é amigaveel Lucas ¬¬'

hahaha concordo com o Jão sobre esses negocio de muita informação pq pra pessoas assim como eu "lerdinhas"
fica dificil d absorve muitas informações hauhauahauhauahuahua
mais sei la