segunda-feira, 13 de julho de 2009

1ª Festa da Roça

E ai esta mais um trampo feito em CorelDRAW..."mais um trampo..."rsrsrsrs...eu nem tenho muuitos trabalhos feitos em Corel neh =\
( vide meu desanimo e mau humor por causa de minha Gripe e fome que estou sentindo agora )
Digo poucos trabalho em comparação com meu amigo Jão...o cara que é Profissa em CorelDRAW alem de outras coisas mais...num gosto de ficar elogiando os outros, mas se merece Jão.
Foi tu que me passou varias dicas em CorelDRAW...Jãoooooooooooo...BRIGADUUU

(rah...meu prato de comida acabo de chegar...Mamiiiii...BRIGADUUUUU)


Mas então...gostei muito de fazer esse trabalho, pelo que fiz algo que nunca tinha feito antes e que não é nada tão grandioso assim...Usei imagens de madeiras reais dentro de Objetos...como PowerClip.
Gostei tambem das bandeirinhas...estou dizendo do meu ponto de vista tah...entao quando forem comentar podem mandar brasa nas criticas.Pois coloco meus trabalhos aki justamente para que façam suas Criticas e assim eu as veja e cresca mais e mais.
Em relação a esse Trabalho tambem agradeço ao Meu pai...pois se não fosse os pedidos dele, eu não teria melhorado um pokinho mais em Corel.

E é isso ai...Abraços

Entrem e Comentem...\o

Até mais

3 comentários:

Luh disse...

ha a primeira neh! e a unica que num intene dessas coisaas adoruu isso
hauhauhauahuahauhauahua
ai ai .. mais intão
nem parece que foi vc qe feez mozee
tah tão bunii
tão beem feitinhoo =D
hahaha
sem mais comentarioos pq eu to sem animo
ah gripe( q por acaso eu q passei pra ele) ta me matanduu
bjO te amoo baby

Vencys_lao disse...

Opaaa Mannoooo!!! \o

Nussa, Reh, aquela albina deixou todo mundo ruim!! Acordei hoje com tosse e dor no peito!

Eeee noguerah! Valeu os elogios! Tamo aê se precisar, pro que der e vier!! \o

Oww mano! cURTI PRA CARAMBA o design do cartaz.. fontes de modo politicamente INCORRETAS, fugindo dos padroes que o mercado manda ^^.
O Slogam tbm ta show.. ta com cara do Moises! sdhausdhasuhdas

E aquele homenzin correndo em baixo do cartaz? Tu é desenhista mano! podia ter feito vc mesmo! Nun parece que foi vc que fez...

De um modo total, ta muito bacana manO!
Continua nessa força.. e por ser teus primeiros trabalho em corel mano.... O NIvel ta gigantesco!

Abração

Vencys_lao disse...

Noguerah masters!
Ow mano!! é que vc nun tem uma imagem que remete a vc, meu caro.
Se reparar as homenagens feitas não se remete diretamente a pessoa.. Mas sim aos seus trampos!^^

Mais desenhos virão e poderei me livrar desse "fardo nevráugico" que agora cobre meu ser XD
brigadão pelo comentario manO!

"Arregalei os zóio" sdhuasdhaushd