segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nas Nuvens!!!

__________________________________________________________________
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
___________________________________________________________________


To sem criatividade pra Títuloo...u_ú




èe...ñ tenho muito o q fala desse desenhoo...até tenho mass ... [...]
O Soft(Oia q chic) usado foii Photoshop ... e usando Tablet e a criatura por traz da Tablet e na frente do PC de mAdrugaa era Eu ...ñ q isso seje importantee
eu tinha q finalizalo completamente ... mass como axo q esta olhavel e degustavell aos olhoss
POSTEII^^ outra madrugada eu finalizzo ...isso ñ é POblema

até mais


____________________________________________________________________
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
____________________________________________________________________

2 comentários:

Vencys_lao disse...

Yooooo man!!

It's Amazing!
As cores, as sombras, a idéia (que segundo meu patrão parece ter inspirado no Pé de feijão ^^, a nuvem estilizada ficaram todos show de bola, milimetricamente pensados...
Mas chegara o dia que tu irá fazer um post dizendo que terminou o desenho.. e eu vou estar esperando na torcida véi!!

Continue assim mano!

Lucas Tavares disse...

Caaraa valew pelos eslogioss...isso me da Mais Piquee pra desenha maiss...

Terminahh do jeito q eu quero tah meio longe...mas to postando ele de novoo e axo q nao vo mexer maiss...pq vo pula pra outroo

Vlww ...