quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Garoto planta ou PlantBoy ???

____________________________________________________________________
____________________________________________________________________


Dando uma pausa nos meus desenhos feitos a lápiss
vai aii uma arte digital...MINHA PRIMEIRAA ARTEEE USANDO TABLETT...TABLET IS THE BEST, IS THE LAWW, OH MY GOOD!!!

Esse desenho deu uma canseira...mas é pq to aprendendo aindaa...u_ú


Agradecimentos ao Joao Igor que cedeu a min sua amada TABLET GENIUS FODONA XVT5200...rsrsrs

WIP nehh
Éee...eu ainda preciso adiciona um fundo a esta imagem, mas na euforia coloquei agora,
nem assina eu assineii...putss

Breve postarei UP's deste Desenhoo

Té mais^^
____________________________________________________________________
____________________________________________________________________

2 comentários:

Vencys_lao disse...

Wooo man!! é pra fazer propaganda minha e não da tablet! ahauhauahuahauha (zuera)

Putz e esqueceu a assinatura! XD
Cara.. tu esqueceu de dizer tbm que é teu primeiro trampo na tablet!!

Seguemos visitando!
Abraço amno!

Lucas Tavares disse...

E aeww...*EU respondendo a postagens antigass e sem saber o q dizerr pq ja falei isso pessoalmente pro VEncyss*

Cara...pois é nehh...moh propagandaa...ahh...mas postei seu Link lahh pro pessoal te conhecee mano velho...
entaoo...ñ seii se faço o fundoo agoraa...vo pula pro proximoo ...to precisando mostra trabalhoo

FLww mann...e FOrçaa aii pra vc tbmmm

FUii