terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ensinando a Andar!!!

________________________________________________________________
________________________________________________________________

Primeiramente eu queria agradecer ao Jakudoo do Jõao que me empresto sua Tablet(por um longo tempo....rsrsrs) para q eu pudesse aprender, treinar e tbm para fazer alguns trabalhos para aumentar o meu portifolio em outra área ,q é á Arte Digital

VLWW JÃOOO

Postei esses Desenhos ao longo deste mês, 4 no total
Foram feitos no Adobe Photoshop CS



éee...apesar do longo tempo q fiquei com a abençoada Tablet...ñ consegui finaliza esse desenho...hehhehe

Ok...O primeiro desenho é o q eu ia finalizaa...mas como faze grama,nuvem,textura de arvore é meio dificil e mais dificil ainda com mouse...resolvi nao mexer
sendo assim mudei o fundo e o deixei com um Tema Mais Friu...até q nao fico ruim.

ahh...se caso alguem quize me da uma Tablet de presente...soh fala tahh...de boa eu nao ligoo...xDD

uhauhauhuhuahuhuahuahuh

to falando serio ¬¬"

Fim!!!

________________________________________________________
_______________________________________________________________

6 comentários:

Vencys_lao disse...

Véiii! um dos seus trabalhos da minha maior preferença!

Bem a cara do noguerah!
e o personagem me passa mó felicidade!

cara.. arte é assim!
tem de passar algo pra pessoaas

XD

lala13loka disse...

Acho que já te falei que pago um pau pra esse desenho neh; é tãoo lindInhu, uma graçinháa ^^

Lucas aprendeu direitinho neH, meu aprendiz!!

aksopaksopkaoksopaks

Quem vê pensa neh!!

BêejO

Renata ;) disse...

Hehehe!!
Gostei mto da criativida na hora da dificuldade: apele para um tema frio!!
aushaushuahs
ficou massa!
;)

Rhamah disse...

praticamente me obrigaro a comenta aki XDD
legal desenho legal XDDD

Lucas Tavares disse...

Post Resposta:*Ouvindo:James Brown -Get on Up*

E aii Jakaaaa...fico feliz q tenha gostado, espero fazer mais trabalhos q proporcionem algum sentimento nas pessoas...(mesmo q seja raiva de olhar neh)

abraços mann!!!

____________________________________________________________

LAIS minha SENsei postando akii...huhuhuhuuuhuhuhuhuhuhuh

\o/ \o/ \o/ agora to feliz^^

é vc jah falo mesmo

viu...sou um boM Aluno neh...aprendi direitinho com minha Sensei mais legaL do Mundoo...¬¬

Bjoss

____________________________________________________________

Uiiiii...Renata Fadinha Safadinha postando akii...o.O

na verdade ela é uma das Vítima das minha encheções de Saco pra entrar e postar aki...huahuahuhauhuau

isso aii...tive q apelar neh...rsrsrs
que compra um tablet pra min? hauhahuahuhuaahuhuauahhauhauhahua

to falando Sério¬¬

Bjoss fadinhaa

___________________________________________________________

rhamahh!!!

Outra Vítima de minhas insistências¬¬
Persebe-se a falta de Animo em postar, pela quantidade de palavras q ele usou

entra em ação a minha matematica da existencia dele nesse post...MUAH HAHAHAHAAA

6 palavras e 1código:pra fala q obrigaram ele a postar aki.
3 palavras e 1código:pra fala do desenho ( tira uma palavra pq ele repitiu "legal") então...uahuhauhahuahuah
2 palavras e 1código

8palavras = 100%
2palavras = x

2.100=8x
200=8x
200/8=x
x=25% de presença...hummm...uahuahahhuhuahuhau

á existencia dele ñ chego a 50%...então nem Fedeu

huahuahuhauhuahhua

isso de certa forma faz com q as pessoas tenham medo de POstar...uahuhauhuahua...mas posta ai!!!xDD
___________________________________________________________

FIMM!!!

Vencys_lao disse...

Uooooooooooooooooo

EXiste uma matematica pra isso???
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAA!!!

o.O
DEMAIS MAN!!
Faz o meu!