segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Elfas e Fadas

Now!!! É uma sequencia de Fadas e Elfass q Desenheii quando trabalhava no ITADE...nos momentos de vagabundagem é claroo
estavam muito clarass então eu tive q escurecer no Photoshop

____________________________________________________________________
____________________________________________________________________



Segurando arcoo...



Essa eu paguei pauu na época heimm...pela ação
das mãos soltando a armaa enquanto a outra cria uma magiaa de ataque


Fadinha safadinha...xD

Eu gostei dessa Elfaa tomando banhoo de folheres
mas Falaram bestera dela tadinhaa...u_ú


Essa foi a primeira dessa série...é q a mais gostoo
Quando á desenhei fiquei surpreso comigoo messmoo...pois meus desenhos daquela epoca eram piores...^^

ai saii essa Elfinha gostozinha(pra min ée)...nem acrediteii uhauhahahauh

____________________________________________________________________
____________________________________________________________________


Byeee Byeee ...

poww...to falando com o Ventoo...ninguemm entra nessa !@#$$$% huahuauahua

Um comentário:

Ronivan Santana disse...

os desenhos são muito bonitos, porém gosto de desnho com cores. mas ficou bom!!!!!