segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Minhas Artes

Nesse post:Pretendo postar todos desenhos que tenho na minha pasta "Meus desenhos"derr
que com muito ardor meu grande amigo João igor scaneou para min...Ah não posso esquecer, my
Brother Erick tambem scaneou alguns.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho incrivel como alguns de meus desenhos me levam pra época que eu os fiz,
trazendo tambem a sensação da mesma em vários aspectos,mas acho que isso é reciproco a todas
as pessoas e não somente a min.Enfim

Voilà

Sequência de 5 Desenho Pintados na mesma época...só não me pergunte quando.


















Este Sendo do Anime Sakura Wars
que ainda não tive tempo para assistir















Legend of mana...rsrs nunca joguei

esse RPG















Que Bonitinha essa garotinha do Bakuretsu hunter
fico mais bonitinha ainda quando dei
xaram cair agua nela...rs
que Zelo heim Lucas














Sem comentários











Não é uma gracinha?...rsrs



E termina aqui











3 comentários:

Vencys_lao disse...

Fala Noguera!!!!
Ow... é assim mesmo véi!!

Começando os posts e comentado sobre... Valeu pelo nome aê XD

Abração

Merry Christmas!

tonybaceti disse...

oww tavares!
ó eu aqui ó!
o cara legal os desenhos
q robo se tava falando q ia fazer?

flw

Vencys_lao disse...

NOGUERAAAAHHH!!!

t[a precisando atualizar o blog fih!!

XD

Abra;'ao